O Presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, confirma que vai a evento de Haddad em São Paulo e critica quem alimenta "boatos" de um distanciamento com Lula
O governador Eduardo Campos (PSB) confirmou que aceitou o convite feito pelo candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e pela direção do Instituto Cidadania, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para participar, na capital paulista, de um evento da campanha de Haddad no Centro de Tradições Nordestinas, no próximo dia 16. Eduardo negou que esse gesto possa ser interpretado como uma reaproximação com Lula, já que circulam rumores de um estremecimento na relação dos dois políticos desde que o PSB lançou candidato a prefeito do Recife sem a chancela do PT, que tem Humberto Costa como candidato.
“Só se reaproxima quem se distanciou. Nunca me distanciei de Lula. Tem gente que gostaria que isso acontecesse. Da minha parte, isso nunca aconteceu”, afirmou Eduardo, colocando na conta do próprio PT a origem das informações sobre uma suposta crise na relação entre ele e Lula.