
Deputados federais Marcelo Freixo e Alessandro Molon com o delegado Alexandre Saraiva (ao meio), que denunciou o ex-ministro Ricardo Salles.
O PSB recebeu um importante reforço no Rio de Janeiro no último fim de semana: a filiação do ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello, do delegado Alexandre Saraiva, que denunciou o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles e dos jornalistas Marcos Uchôa e Domingo Meirelles. Também ingressaram no partido a atriz Lucélia Santos, o músico Pratinha e Wesley Teixeira, jovem líder da Baixada Fluminense.
“A chegada de quadros tão qualificados ao nosso partido é resultado do processo de fortalecimento do PSB liderado pelo nosso presidente Carlos Siqueira. Somos um partido que tem a coragem de enfrentar a desigualdade, a capacidade de formular propostas de desenvolvimento sustentável para o Brasil e o diálogo amplo como forma de fazer política”, comemorou o presidente estadual do PSB, deputado federal Alessandro Molon. “São as contribuições que queremos dar ao Brasil e é por isso que estamos recebendo pessoas tão importantes”, afirmou o socialista.
“O PSB é um partido central para resgatarmos o Rio de Janeiro e o Brasil. Fico muito feliz por estamos construindo um time de candidatos fortes, que representam a diversidade do nosso Estado e que contarão com todo apoio para fortalecermos as nossas bancadas no Rio de Janeiro e na Câmara dos Deputados. Nosso partido chega fortalecido para a difícil disputa que vamos enfrentar esse ano e não tenho dúvida de que sairemos vitoriosos”, afirma o deputado federal Marcelo Freixo.
O ato de filiação ocorreu na sede do PSB no Rio, e também confirmou as pré-candidaturas de Freixo ao governo do Rio e de Molon ao Senado Federal.
Assessoria de Comunicação/PSB nacional