Marina Silva, candidata à Vice-Presidência da República pela Coligação Unidos pelo Brasil, inaugurou nesta quinta-feira (24) mais uma Casa de Eduardo e Marina, comitês domiciliares voluntários. A residência, localizada em Rio Branco (AC), é da técnica em economia solidária Ada Sebastiana.
“Estou muito feliz por abrir as portas da minha humilde casa para Eduardo, Marina e Julinho (candidato do PSB a deputado estadual no Acre). Acredito muito na proposta de vocês. Como a Marina disse, não queremos fazer campanha contra ninguém. Queremos fazer campanha em prol das pessoas mais necessitadas, que anseiam por mudança”, disse. Acriana, Ada Sebastiana morou por 23 anos em Pernambuco. Lá nasceu seu único filho, Frederico.
“Tenho certeza de que Eduardo ia ficar muito feliz em saber que seríamos recebidos por uma acriana de coração pernambucano e por um legítimo pernambucano da gema do ovo, o Frederico, que eu carinhosamente chamei de Eduardinho”, afirmou Marina após relatar que a ausência de seu companheiro de chapa se deveu à morte de Ariano Suassuna, escritor paraibano, amigo de Eduardo e tio-avô de sua mulher, Renata.
A candidata a vice-presidente da Coligação Unidos pelo Brasil ressaltou que as Casas de Eduardo e Marina são resposta àqueles que acreditam que eleições se ganham apenas com estruturas.