O candidato do PSB à Prefeitura de Serra (ES), Audifax Barcelos, reuniu aproximadamente 500 pessoas ontem (30) à noite para o “Encontro com o Futuro”, promovido pela coligação “A Serra em Primeiro Lugar" em Jardim Carapina. O evento contou com a presença da candidata a vice, Lourência Riani (PT) e do deputado estadual José Esmeraldo (PR).
Audifax Barcelos reafirmou seu compromisso de administrar a Serra, com planejamento, resgatando o programa de obras e investimentos na saúde. “Tive mais de 80% de aprovação junto à população da Serra e isso só demonstra o carinho que essa gente tem por mim. Agradeço todo o carinho recebido e assumo o compromisso de administrar para todos, com igualdade e justiça social”, disse Audifax para o morador Genivaldo dos Santos, de 41 anos, que mora em Vista da Serra II há 6 anos.
Audifax ressaltou que irá concluir tarefas que foram iniciadas em sua gestão como prefeito, mas que em quatro anos não foram realizadas. Disse ainda, aos moradores, quais as obras pretende realizar no bairro caso seja eleito, entre elas, melhoria da iluminação, conclusão das galerias para evitar alagamentos e o contorno de Nova Carapina. Essa última, segundo o deputado, é fundamental para o desenvolvimento de Jardim Carapina e o incremento do comércio local. Audifax frisou que tem caminhado sete horas por dia e não irá abandonar o município quando for prefeito.
“Quero ser prefeito da Serra porque ando por aí e vejo que os bairros estão sem manutenção. Você passa em Jardim Carapina e vê buracos e falta de limpeza. O bairro está sem ordenamento público. Quero ser prefeito para realizar coisas simples, é isso que me pedem nas ruas. São coisas básicas que não estão sendo feitas”, comentou o candidato.
Outra questão pontuada durante a conversa com os eleitores foi a relação entre o PSB e o PT, que garantirá investimentos importantes para o município em parceira com os governos estadual e federal.
“Temos um palanque forte, com lastro na política do Espírito Santo. Podemos ficar de cabeças erguidas porque a vitória vai chegar. Na Serra, estamos com a mesma coligação que elegeu Renato Casagrande (PSB) e Givaldo Vieira (PT). Nós pensamos no futuro do Espírito Santo e agora estamos pensando no futuro da Serra”, ressaltou Lourência Riani.
Já José Esmeraldo pediu que a população acredite na proposta política de Audifax Barcelos. “Audifax é o nome do momento. O povo precisa ter o direito de respirar com dignidade”, defendeu.