A candidata do PSB à prefeitura de Macapá, Cristina Almeida, juntamente com o seu vice, Van Vilhen, e o deputado Balieiro reuniram-se essa semana com oficiais do Corpo de Bombeiros no bairro Novo Buritizal.
Cristina expôs aos oficiais suas propostas para governar Macapá. Falou da importância da corporação para a capital e para todo o Estado. Ressaltou que, embora estejam vinculados ao Governo do Estado, a sua gestão vai apoiá-los no que for possível.
Os oficias sugeriram à candidata do PSB a inclusão no seu Plano de Governo de uma rede de distribuição de águas com hidrantes. Esse serviço agilizaria o acesso a esse recurso. Hoje é preciso atravessar a cidade para abastecer o caminhão de combate a incêndios.
Cristina também destacou a necessidade de trabalhar em parceria, num grande mutirão entre os governos municipal, estadual e federal. "Iremos trabalhar em parceria com o governador Camilo Capiberibe e com a presidenta Dilma Rousseff. Juntos, conseguiremos resolver a situação pela qual passa nossa capital", afirmou. O deputado Balieiro acrescentou que, com a eleição de Cristina, "a cidade de Macapá vai ser cuidada e voltará a ser chamada de joia da Amazônia".