O governador de Pernambuco e presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, sinalizou a favor da candidatura do deputado Júlio Delgado (PSB-MG) à presidência da Câmara Federal. "A bancada do PSB escolheu a candidatura de Júlio. Ele conta com a solidariedade de diversos partidos e representa os novos ventos da política brasileira. Se eu fosse deputado, votaria nele".
Delgado esteve com Eduardo Campos em Recife, nesta quinta-feira (17), durante almoço, e fizeram uma avaliação do cenário político e das candidaturas à presidência da Casa. O encontro também contou com a presença dos deputados socialistas Gonzaga Patriota (PE), Fernando Filho (PE), Dr. Ubiali (SP), Valtenir Pereira (MT), Severino Ninho (PE) e Sandra Rosado (RN).
Para o candidato, o posicionamento do presidente da legenda representa estímulo para seguir na disputa. Delgado se comprometeu a fortalecer a Instituição e dar andamento à agenda econômica que está em discussão na Câmara. "Vamos defender a aprovação de propostas que destravem a economia nacional, com a pauta voltada para o crescimento do País".