A Fundação João Mangabeira (FJM) abriu inscrições para curso superior de Tecnologia em Gestão Pública. A iniciativa é fruto de parceria com a Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) e parte integrante do projeto da Faculdade Miguel Arraes, ainda em fase de registro no MEC.
Os alunos selecionados no processo seletivo receberão uma bolsa de estudos e pagarão o valor de R$10 mensais para suprimentos e custos administrativos. Os interessados podem se inscrever até 19 de agosto pelo link https://faculdademiguelarraes.com.br/ins-gestao-publica/
“É a realização de um sonho antigo, uma missão do PSB, por meio da Fundação João Mangabeira, criar condições para uma educação acessível e de excelência, para a formação de cidadãos e gestores comprometidos com a inclusão social”, destacou o presidente da Fundação, Márcio França.
Com dois anos de duração, o curso oferecerá aulas magnas, lives e podcasts com governadores, ex-ministros, prefeitos, parlamentares, especialistas em Gestão Pública, entre outros.
Primando pela eliminação da desigualdade social e da pobreza, princípios da FJM, serão ofertadas 600 vagas, sendo 300 para homens e 300 para mulheres, destinadas a pessoas filiadas ou não ao PSB.
O processo seletivo será online, pela plataforma da Unimes, no período de 20 a 25 de agosto e o resultado será divulgado no dia 27 de agosto. O início das aulas ocorrerá em 6 de setembro, com aula magna.
Mais informações sobre o curso, inscrição e edital podem ser obtidas pelo site http://www.fjmangabeira.org.br/faculdade-miguel-arraes/, pelo email [email protected] ou pelos telefones (61) 3365-5279/3365-4049.
Fundação João Mangabeira