"Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde vamos criar nossos filhos, é aqui onde temos que criar uma sociedade mais justa”, repetiu o deputado Miki Breier (PSB) na sessão desta terça-feira, dia 19, lembrando a frase cunhada por Eduardo Campos em sua última entrevista como candidato a Presidente.
A sentença também estava estampada na camiseta usado pelo Líder da Bancada do PSB. Acompanhado dos deputados Heitor Schuch e Catarina Paladini, Miki lembrou a comoção que tomou conta do Brasil pela interrupção trágica da trajetória de Eduardo Campos.
“A vida nos pregou uma peça. O destino interrompeu uma trajetória brilhante de um homem com política nas veias, no sangue. Um ser humano de muita sensibilidade, carinhoso e atento a sua família”, afirmou Miki.
Presente na despedida em Recife, Miki falou da emoção que mobilizou mais de 160 mil pessoas. “Representantes de todos os partidos, de todos os matizes políticos, ideológicos, cidadãos que viam na figura de Eduardo uma pessoa que, de fato, honrava a boa política”, apontou.
“Em nome de todos os socialistas, agradeço a trajetória e o exemplo de Eduardo Campos para a política do Brasil. Sua disposição de querer construir um Brasil justo, fraterno, que possa trazer resultados efetivos à população”, concluiu Miki.