Sujeira e abandono. Esse é o cenário encontrado em diferentes bairros de Petrópolis percorridos pelo candidato do PSB à Prefeiltura, Rubens Bomtempo, nos últimos dias. Ontem de manhã, enquanto esteve caminhando pelo Centro, o candidato da coligação Unidos por Petrópolis, experiência e competência para voltar a crescer, (PSB, PR, PC do B, DEM, PV e PT do B) anunciou que vai realizar um concurso público para a Comdep.
“Vou reestruturar toda Comdep, principalmente os serviços de coleta de lixo, varrição e capina. A limpeza é uma questão de saúde pública, que também prejudica o andamento da economia e do turismo na nossa cidade”, disse Bomtempo.
Morador da Comunidade do Vai Quem Quer, Carlos Alberto, conta que a coleta do lixo não chegava na parte alta da comunidade. “O problema começou há algum tempo, e agora tem se agravado. Confiamos no retorno de Bomtempo para que tudo volte a normalidade”, destaca.
Durante a caminhada, Bomtempo também foi cumprimentado pela decisão do juiz Alexandre Alexandre Teixeira de Souza, que o colocou como o legítimo candidato do segundo turno.
“O povo quer Bomtempo prefeito novamente. Isso foi mostrado nas urnas com o meu voto, o da minha família e o de milhares de petropolitanos. Sou 40 porque foi o melhor prefeito da história de Petrópolis”, declarou a dona de casa Giorjina de Oliveira Machado.
Bomtempo ressaltou que sempre acreditou na Justica: “Desde o início do processo eleitoral tivemos com tranquilidade o deferimento do registro da nossa candidatura. Sigo com a campanha rumo à vitória no segundo turno acreditando mais do que nunca na democracia. A vontade do povo já está prevalecendo”.