O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Ricardo Coutinho participam nesta quarta-feira (10), a partir das 17h, do Ato 100 dias de Desconstrução do Brasil, no Plenário 6 da Câmara dos Deputados, em Brasília.
No ato, será apresentado um relatório conjunto, com análises e dados sobre os primeiros meses do governo de Jair Bolsonaro.
O evento é promovido pelo Observatório da Democracia, que reúne sete fundações de partidos de esquerda e de centro-esquerda: João Mangabeira (PSB), Lauro Campos e Marielle Franco (PSOL), Claudio Campos (PPL), Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (PDT), Mauricio Grabois (PCdoB), Ordem Social (PROS) e Perseu Abramo (PT).
Além de Siqueira e Coutinho, também participam presidentes e lideranças das demais siglas integrantes do Observatório.
Os relatórios, que tratam de temas como Soberania, Gestão de Política Econômica, Previdência, Direitos Humanos e Democracia, podem ser acessados previamente no site observatoriodademocracia.org.br.
SERVIÇO
Ato 100 dias de desconstrução do Brasil
Observatório da Democracia
Fundações João Mangabeira (PSB), Lauro Campos e Marielle Franco (PSOL), Claudio Campos (PPL), Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (PDT), Mauricio Grabois (PCdoB), Ordem Social (PROS) e Perseu Abramo (PT).
Dia 10/04
Horário: 17h às 19h
Plenário 6 da Câmara dos Deputados
Transmissão ao vivo pelas redes das fundações (Facebook e Youtube)