
Foto: Márcio Pinheiro
O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, assinou a ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), durante encontro de lideranças da legenda realizado na Praça das Artes, em Barueri (SP). O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), e o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França (PSB), participaram do evento.
Alckmin comemorou a chegada de Furlan ao partido e enalteceu sua trajetória política. “Nós ficamos felizes de ter hoje a filiação de um homem público forjado no povo, que foi eleito vereador, presidente da Câmara, fruto do povo. Não é filho da herança política. Nasceu com o povo”, completou.
No encontro, ocorrido na manhã do último sábado (17), Furlan falou sobre o principal motivo pelo qual decidiu apoiar a chapa Lula-Alckmin nas eleições de 2022. “Escolhi Lula porque achei que era o melhor para o nosso país. E, mais do que isso, tem um homem que eu conheço há muitos anos e que pode dar o equilíbrio necessário para qualquer governo”, declarou em menção a Alckmin.
Furlan falou também das expectativas sobre o governo e que está “percebendo que a economia do país está dando sinais de recuperação”.
Assessoria de Comunicação/PSB Nacional