O presidente nacional do PSB, João Campos, se reuniu neste final de semana com a direção estadual do partido na Bahia, liderada pela deputada federal Lídice da Mata, para alinhar estratégias e fortalecer a atuação do PSB para as eleições de 2026.
Durante o encontro, foram discutidos planos para ampliar a representação do partido na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, consolidando o PSB como aliado estratégico do presidente Lula.
“O PSB tem um papel estratégico no cenário nacional e a Bahia é fundamental para esse projeto. Estamos trabalhando para fortalecer o partido, ampliar nossa representação e construir uma atuação política conectada com as demandas da população”, destacou João Campos.
Segundo Lídice, a meta do PSB na Bahia é ampliar a bancada estadual e triplicar a representação federal. “Na Bahia, sigo confiante no trabalho que estamos construindo coletivamente. Nossa meta para 2026 é clara: crescer a bancada estadual, triplicar nossa representação federal e fortalecer o PSB como aliado estratégico do presidente Lula, do qual fomos a maior força partidária de apoio em 2022”, destacou.






