O jovem, militante do movimento negro e suplente de deputado estadual, Wesley Teixeira, foi oficializado em convenção do PSB como candidato à prefeito de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ele conta com o apoio do PSOL e Rede.
Em suas pautas principais de luta estão a educação, a saúde, a segurança, o combate à fome e as oportunidades para os jovens da cidade da Baixada Fluminense. “Eu quero ver a nossa juventude com a caneta mão e não com um fuzil na mão” é a frase que ele utiliza e que reflete seu compromisso com essas bandeiras.
“Agora é oficial! Estamos na disputa e vamos fazer a diferença para Duque de Caxias. Caras novas com soluções novas para os problemas que nosso povo sempre viveu. Chega das mesmas famílias de sempre! A todos que confiam no nosso projeto, seguiremos firmes. Aos que estão conhecendo nossas ideias agora, saibam que já fizemos muito pelo povo sem a caneta na mão. E faremos muito mais na prefeitura. Nossa candidatura é forte, tem muito apoio e já está fazendo história”, destacou Wesley.
Em visita à sede do PSB Nacional, em Brasília, o presidente Carlos Siqueira reforçou seu apoio à candidatura. “Wesley Teixeira é uma figura excepcional na política desta importante cidade da Baixada Fluminense e tem nosso total apoio. Estamos confiantes de que, com sua dedicação e preparo, Wesley conseguirá renovar a política local, superando a oligarquia que tem dominado a cidade sem resolver os problemas da população”, ressaltou.
O deputado federal Bandeira de Mello (PSB-RJ) participou da convenção e também destacou seu apoio ao candidato. “Fiz questão de vir aqui para dar um abraço nele e reiterar meu apoio incondicional. Sob sua liderança, o município terá uma administração voltada para as causas sociais e a implementação de políticas públicas sérias e transformadoras”, afirmou.
A convenção foi realizada no domingo (4), no Clube dos 500, e contou com a presença de diversas lideranças políticas, militantes e apoiadores da candidatura
Assessoria de Comunicação/PSB Nacional